MusicNoNStop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MusicNoNStop

Este é o forum dos amantes de uma boa música, apreciem!  
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 As músicas que Madonna vai cantar em Portugal

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vic3nt3
Moderador
Vic3nt3


Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 04/08/2008

As músicas que Madonna vai cantar em Portugal Empty
MensagemAssunto: As músicas que Madonna vai cantar em Portugal   As músicas que Madonna vai cantar em Portugal Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:38 pm

Fuga de informação na Internet revela o que esperar do concerto dia 14 de Setembro, no Parque da Bela Vista.

Um conjunto de 23 temas, com arranque em "Candy Shop", de Hard Candy e passagem pelo single "Bordeline", de 1984, são a aposta de Madonna para Sticky And Sweet Tour .

Avançado pelo The Sun , que alega uma fuga de informação, o alinhamento surge intervalado por quatro momentos, três assentes em vídeo - nos quais foi noticiada a participação de Britney Spears - e um quarto a antever um espectáculo de folclore romeno.

Em entrevista recente à BLITZ, Eugene Hütz, dos Gogol Bordello, revelou ter sido convidado para acompanhar Madonna em digressão. Não podendo aceitar, recomendou à cantora que contratasse um grupo de seus amigos - deverão ser eles a assegurar o "romanian folk interlude" do espectáculo.

A digressão começa a 23 de Agosto, em Cardiff, no Reino Unido. O concerto em Lisboa, dia 14 de Setembro, no Parque da Bela Vista, será a décima paragem.

Os bilhetes, ao preço único de 60€, esgotaram em sete dias.

ALINHAMENTO COMPLETO

Intro/Candy Shop
Beat Goes On
Human Nature
Vogue
Video Interlude
Into The Groove
Heartbeat
Borderline
She's Not Me
Music
Video Interlude
Devil Wouldn't Recognise You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita/Lela Pala Tute
Romanian folk interlude
You Must Love Me
Video Interlude
4 Minutes
Like A Prayer
Ray Of Light
Hung Up
Give It To Me

Fonte:http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=5&fokey=bz.stories/29842
Ir para o topo Ir para baixo
 
As músicas que Madonna vai cantar em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Madonna em Portugal
» Cantar na banheira!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MusicNoNStop :: Noticias :: Noticias-
Ir para: