MusicNoNStop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MusicNoNStop

Este é o forum dos amantes de uma boa música, apreciem!  
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu MolocH me apresento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MolocH




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2008

Eu MolocH me apresento Empty
MensagemAssunto: Eu MolocH me apresento   Eu MolocH me apresento Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 5:42 pm

Boas tardes a todos os intervenientes neste forum, e obrigado por me terem adicionado. Eu sou o tipico gajo que adora cantar na banheira, mas que a pedido de varias pessoas, começou a gravar as suas musicas no pc e a dar aos amigos. Todas as minhas musicas têm letras de minha autoria, e quanto à parte musicada, algumas são musicas free royalties, outras são criadas por mim, ao ir buscar um som aqui e outro acolá. podem-me visitar no seguinte endereço www.youtube.com/JorgeDemon . Espero que gostem e façam o favor de comentar se devo continuar ou ficar pela cantoria no duche. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
piresallstar
Moderador
piresallstar


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/08/2008

Eu MolocH me apresento Empty
MensagemAssunto: Re: Eu MolocH me apresento   Eu MolocH me apresento Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 8:04 pm

Ainda bem que gostas olha envia um video (o melhor que tenhas para piresallstar@gmail.com ou goncalo_kimo@hotmail.com)

Brigado :-P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.trainedtokill.pt.vu
 
Eu MolocH me apresento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MusicNoNStop :: Forum :: Apresentações-
Ir para: