MusicNoNStop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MusicNoNStop

Este é o forum dos amantes de uma boa música, apreciem!  
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Take n'easy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hu60
Administrador
Hu60


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 02/08/2008

Take n'easy Empty
MensagemAssunto: Take n'easy   Take n'easy Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 12:20 am

Pessoal tenham calma uns com os outros, isto e um forum de amigos, quero todo o people a dar se bem, quero que chamem people, por isso o unico estilo de musica activo é o hip hop e quero tambem ver movimento nos outros, vao a chats etc fazer pub, metam no vosso nick do msn o nosso link, chamem amigos, e abro o hoje um concurso, até setembro o membro que mais pessoal trazer para o nosso forum irá ser moderador de um tópico á escolha, iremos fazer uma contagem, devem pedir para na apresentação esse people novo dizer que foi chamado por voces, so serão contados os membros novos com mais de 10 posts e posts uteis, e espero que nao criem mails para se registarem aqui com multiplas contas, se tal acontecer serao severamente castigados, uma ultima coisa, vou me ausentar até meio de Setembro e passo toda a responsabilidade do forum para o Kimo.
Bem divirtam se e boas férias.
Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://musicnonstop.forumeiros.com
 
Take n'easy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MusicNoNStop :: Forum :: Comunicados-
Ir para: